Deputado jogou todos os chinelos Havaianas e Bolsonarista sugeriu nova marca
Lideranças políticas da direita e esquerda entraram na polêmica envolvendo os chinelos Havaianas e a rede social foi invadida por provocações.
CLIQUE PARA SEGUIR O INVESTIGAMS NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
O deputado estadual Pedro Kemp (PT) usou a polêmica para provocar a maior liderança da direita, Jair Bolsonaro, que foi para prisão após tentar romper a tornozeleira. “esquerda calça havaianas. Extrema direita, tornozeleira eletrônica”, postou o deputado.
Já o deputado federal Rodolfo Nogueira (PL) disse que a propaganda foi o maior “tiro no pé” da marca e gravou vídeo jogando todos os pares de chinelo. Além disso, ainda declarou que vai passar a virada do ano ouvindo “Zezé de Camargo”.
O cantor sertanejo se envolveu em polêmica recentemente com o SBT e teve o especial de fim de ano cancelado após crítica a presença de Lula e Alexandre de Moraes em um evento do canal.
Já o deputado federal Marcos Pollon (PL) sugeriu que bolsonaristas comprem o chinelo da marca sul-mato-grossense Pantaneiras, afirmando que o dono é “Patriota”.
Políticos da direita não gostaram do comercial protagonizado por Fernanda Torres, onde ela sugere que as pessoas não comecem o ano apenas com o pé direito, mas com os dois pés:
“ Desculpa, mas eu não quero que você comece 2026 com o pé direito. Não é nada contra a sorte, mas vamos combinar: sorte não depende de você, depende de sorte. O que eu desejo é que você comece o ano novo com os dois pés. Os dois pés na porta, os dois pés na estrada, os dois pés na jaca, os dois pés onde você quiser. Vai com tudo, de corpo e alma, da cabeça aos pés. Havaianas, todo mundo usa, todo mundo ama” diz Fernanda, no comercial.
