Governo Lula exonera superintendente  do Ministério da Saúde em MS

O Governo Federal publicou nesta sexta-feira (10) a exoneração da superintende estadual do Ministério da Saúde em Mato Grosso do Sul. A exoneração foi assinada pela ministra da Saúde, Nísia Trindade Lima.

“Exonerar SILVIA RAQUEL BAMBOKIAN do Cargo Comissionado Executivo de Superintendente Estadual do Ministério da Saúde em Mato Grosso do Sul, CCE 1.13, código 16.0318, da Subsecretaria de Assuntos Administrativos, da Secretaria-Executiva”, diz a publicação.

Silvia é servidora de carreira do Ministério da Saúde e estava na função desde abril de 2018. Ela é servidora desde 1986 e já cumpriu funções técnicas na Estrutura Regional no estado de Mato Grosso do Sul, subordinada à Secretaria Executiva do Ministério da Saúde/SE/MS, com subordinação técnica ao Fundo Nacional de Saúde no período de 1999/2018.

Foto: Assembleia/MS

One thought on “Governo Lula exonera superintendente  do Ministério da Saúde em MS

Deixe uma resposta